Como: Configurar o complemento RMA

Para ativar o complemento de RMA :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Ative o complemento RMA (altere seu status para Ativo ).
  • Clique no nome do complemento RMA .
  • Selecione as opções desejadas e marque as caixas de seleção, se necessário:Clique em Salvar .
    • Exibir período de devolução do produto - Se selecionado, o período de devolução do produto é exibido na loja. * Não leve os finais de semana em consideração ao calcular o período de devolução do produto - Se selecionado, os sábados e domingos são excluídos do período de devolução.
Complemento de RMA

Para configurar o registro de retorno:

  • Vá para Pedidos → Pedidos de devolução .
  • Clique no botão de roda dentada no canto superior direito da página e escolha as razões da RMA .
  • Clique no botão + e crie um motivo pelo qual um cliente poderá devolver produtos.
Razões de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha as ações de RMA . Altere o statusdas ações para Ativo .
  • Clique em Salvar .
Ações de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito da página e escolha os status de solicitação de RMA .
  • Para adicionar um novo status de solicitação, clique no botão + . Para editar o status existente, clique em seu nome.
  • Clique em Salvar .
  • Vá para Administração → Status do pedido .
  • Clique no status do pedido para o qual você deseja permitir o retorno e marque a caixa de seleção Permitir registro de retorno .
  • Clique em Salvar .
Status de RMA
  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...