Se pontos de recompensa não são adicionados automaticamente

  • No painel Administração, verifique se a adição automática de pontos de recompensa para pedidos está configurada corretamente .
  • Certifique-se de que o grupo de usuários, para o qual a adição automática de adição de pontos de recompensa foi configurada ( globalmente , para produtos específicos ou para categorias específicas ), seja ativado para a conta do cliente que fez o pedido:
    1. Vá para Clientes → Clientes .
    2. Clique no nome do cliente para abrir o perfil dele.
    3. Alterne para a guia Grupos de usuários .
  • Verifique se o pedido tem o status Completo :
    1. Vá para Pedidos → Ver pedidos .
    2. Verifique o status do pedido na caixa de seleção Status . Altere o status, se necessário.
  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...