Como: Gerenciar tags

Instale e ative o complemento Tags para poder criar e gerenciar tags.

Use a seção Website → Tags para gerenciar as tags de diferentes páginas da sua loja. As tags podem ser consideradas como palavras-chave ou rótulos de forma livre associados a uma página ou produto. As tags facilitam a localização da página / produto necessária.

Você pode editar e excluir tags, bem como ativá-las ou desativá-las.

As tags são gerenciadas separadamente para cada loja.

As tags criadas pelos administradores da loja aparecem na vitrine na caixa lateral da nuvem de tags . Use as configurações em Design → Layouts para exibir a caixa lateral Tag Cloud na vitrine .

Atributos da tag 

  • Tag: o nome da tag que aparece na vitrine.
  • Produtos - o número de produtos aos quais a tag é atribuída.
  • Páginas - o número de páginas para as quais a tag é atribuída.

Se você clicar nesses números, verá as listas de produtos e páginas com essa tag específica.

As colunas Produtos e Páginas só aparecem se você habilitar Tags para produtos e Tags para páginas em Complementos → Gerenciar Complementos → Tags .

  • Status: o status da tag:
    • aprovado
    • reprovado
    • pendente

As tags adicionadas pelo administrador recebem automaticamente o status Aprovado .

Para excluir uma tag, clique no botão de engrenagem da tag específica e escolha Excluir . A lista suspensa à direita permite alterar o status da tag.

Se você quiser aprovar, desaprovar ou excluir várias tags por vez, marque as caixas de seleção das tags e pressione o botão de engrenagem no canto superior direito da página. Em seguida, escolha a ação desejada na lista suspensa.

  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...