Como: Ativar o complemento Comentários e Resenhas

Para permitir que um cliente escreva comentários:

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Certifique-se de que o complemento Comentários e comentários tenha um status Ativo .
  • Vá para Produtos → Produtos ou Produtos → Categorias e clique no nome do produto ou categoria para o qual você deseja permitir comentários.
  • Vá para a guia Complementos .

Você pode permitir comentários de produtos, categorias, pedidos, blogs, páginas e depoimentos.

  • Na seção Comentários e comentários , no menu suspenso Avaliações , escolha o tipo de resenhas: comunicação e classificação , comunicação ou classificação .
Produto de edição

Para ver e gerenciar comentários:

  • Ir para o site → Comentários e comentários .
  • Abra a guia com comentários ou comentários que você deseja ler.
  • Se necessário, edite os comentários e clique em Salvar .
Comentários e Comentários
  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...