Visualizando Comentários e Resenhas

A seção Website → Comentários e resenhas contém classificações, comentários, resenhas e outras comunicações com o cliente. Aqui você pode navegar por todos os comentários e comunicações em sua loja.

Para que a seção Comentários e comentários apareça, instale e ative o complemento Comentários e comentários em Complementos → Gerenciar complementos .

Antes que os clientes possam deixar seus comentários, você precisa ativar comentários e / ou para os respectivos objetos, como produtos, categorias e páginas, na guia Complementos . Por exemplo, para ativar avaliações e comentários para uma categoria, vá para Categorias de produtos → <Categoria desejada> , mude para a guia Complementos e defina Avaliações para comunicação e classificação .

Navegue e edite avaliações e comentários no site → Comentários e comentários.

A seção está dividida nas seguintes subseções:

  • Revisão de produtos
  • Revisões da categoria
  • Comentários da página
  • Ordem de comunicação
  • Depoimentos

Nesta seção, você pode editar os comentários ou o título dos comentários, bem como aprovar / desaprovar ou excluí-los.

  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...