Como: fornecer produto gratuito se o subtotal do pedido exceder determinado valor

A loja permite que você faça uma promoção que se aplica somente quando o preço combinado de todos os produtos no pedido for maior que um determinado valor. Para criar essa promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

  3. Preencha os campos na guia Geral . Certifique-se de que sua promoção tenha um nome e de que o status esteja definido como ativo .

  4. Alterne para a guia Condições e clique no botão Adicionar condição .

  5. Selecione Subtotal do pedido na lista suspensa. Em seguida, escolha igual ou maior e insira o valor subtotal desejado na moeda principal da sua loja.

    Por subtotal, queremos dizer o preço combinado de todos os produtos que estão atualmente no carrinho.

    A guia "Condições" determina quando a promoção se aplica.
  6. Mude para o separador Bónus e clique no botão Adicionar bónus .

  7. Selecione Produtos gratuitos na lista suspensa e clique no botão Adicionar produto .

  8. Uma janela pop-up será aberta. Encontre um produto que você gostaria de dar, marque a caixa de seleção do produto e clique em Adicionar produtos e feche .

  9. Clique no botão Criar . O produto gratuito será adicionado ao carrinho quando as condições da promoção forem cumpridas.

    A guia "Bônus" determina o que um cliente recebe quando a promoção se aplica.
  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...