Como: Configurar o complemento do modo de catálogo

A finalidade do complemento do modo de catálogo é anunciar produtos.

Para configurar o complemento do modo de catálogo :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Altere o status do complemento do modo de catálogo para Ativo na guia Complementos instalados .

Se você não vir este complemento, vá para a aba Browse all add-ons , encontre o add-on e clique no botão Install .

Para permitir que os clientes visualizem apenas produtos sem comprá-los:

  • Vá para Complementos → Gerenciar Complementos e clique no nome do complemento do modo Catálogo .
  • Desmarque a caixa de seleção Permitir compra de produtos com URL de compra imediata vazia .
  • Clique em Salvar .

Se a caixa de seleção Permitir compra de produtos com o URL "Comprar agora vazio " estiver marcada, o administrador poderá vender produtos.

Definições

Para redirecionar os clientes para o site do parceiro do administrador, quando um cliente decide comprar um produto:

  • Vá para Produtos → Produtos e clique no nome do produto.
  • Abra a guia Complementos .
  • Na seção Modo de catálogo no campo de entrada Comprar URL agora, insira o URL do site do parceiro.
  • Clique no botão Salvar ou Salvar e fechar .
Edite um produto

Esses produtos terão o botão Comprar agora , em vez do botão Adicionar ao carrinho um. Quando um cliente clica nele, ele será redirecionado para o URL especificado pelo administrador (por exemplo, a página de detalhes do produto da loja do seu parceiro).

Se o complemento Modo de catálogo estiver ativado, os complementos Comprar Juntos e Vales de Presente não poderão funcionar corretamente no modo de catálogo. Eles serão desativados automaticamente.

  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...