Como: dar desconto no pedido para comprar dois produtos específicos juntos

A loja permite que você crie promoções que se aplicam somente quando um cliente compra produtos específicos juntos. Para configurar esse tipo de promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

  3. Preencha os campos na guia Geral . Certifique-se de que sua promoção tenha um nome e de que o status esteja definido como ativo .

  4. Alterne para a guia Condições .

  5. Clique no botão Adicionar condição .

  6. Selecione Produtos na lista suspensa, escolha em e clique no botão Adicionar produtos .

  7. Uma janela pop-up será aberta. Encontre um produto que o cliente deve adicionar ao carrinho para se qualificar para a promoção, marque a caixa de seleção do produto e clique em Adicionar produtos e feche .

  8. Repita as etapas de 5 a 7 para outro produto que o cliente também deve adicionar ao carrinho.

  9. Certifique-se de que a frase na parte superior da lista de condições seja .If all of these conditions are true

    A frase na parte superior da lista de condições determina se todas / quaisquer condições devem ser verdadeiras / falsas.
  10. Mude para o separador Bónus e clique no botão Adicionar bónus .

  11. Escolha qualquer bônus na lista suspensa e configure esse bônus. Por exemplo, escolha Desconto de pedido com valor fixo e defina o valor como 20. Dessa forma, o subtotal de pedidos será definido como 20 unidades na moeda principal de sua loja, a menos que o subtotal já seja menor que 20.

    O desconto não afetará o preço do frete.

  12. Clique no botão Criar .

    Dando um pedido um subtotal específico no CS-Cart.
  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...