Como: dar desconto no pedido se o subtotal do pedido excede determinado valor

A loja permite que você faça uma promoção que se aplica somente quando o preço combinado de todos os produtos no pedido for maior que um determinado valor. Para criar essa promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

  3. Preencha os campos na guia Geral . Certifique-se de que sua promoção tenha um nome e de que o status esteja definido como ativo .

    Adicionando um desconto em pedidos com total específico no CS-Cart.
  4. Alterne para a guia Condições e clique no botão Adicionar condição .

  5. Selecione Subtotal do pedido na lista suspensa. Em seguida, escolha igual ou maior e insira o valor subtotal desejado na moeda principal da sua loja.

    Por subtotal, queremos dizer o preço combinado de todos os produtos que estão atualmente no carrinho.

    Configurando as condições de desconto no CS-Cart.
  6. Mude para o separador Bónus e clique no botão Adicionar bónus .

  7. Escolha qualquer bônus na lista suspensa e configure esse bônus. Por exemplo, escolha Desconto de pedido com valor fixo e defina o valor como 10. Dessa forma, um cliente receberá um desconto no subtotal do pedido. O tamanho do desconto será de 10 unidades na moeda principal da sua loja.

  8. Clique no botão Criar .

    Inserindo valores de desconto na aba "Bônus".
  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...