Como: Configurar o complemento antifraude

  • Obtenha a chave de licença no MaxMind .

A loja é integrada com minFraud serviço que MaxMind oferece. Você pode ler sobre todos os recursos deste serviço aqui .

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Alterne para a guia Procurar todos os complementos disponíveis e encontre o complemento Anti fraude . Clique no botão Instalar .

Se você tiver instalado, certifique-se de que seu status esteja Ativo na guia Complementos instalados.

  • Clique no botão de engrenagem ao lado do complemento e escolha Configurações .
  • Na janela aberta, insira sua chave de licença do Maxmind e defina os parâmetros desejados nos seguintes campos:
    • Distância segura (km) - Número máximo de quilômetros entre o endereço de cobrança que o usuário fornece e a localização física de seu endereço IP. Se a distância detectada couber neste valor, a ordem será considerada não fraudulenta. Segundo o serviço, uma grande distância aumenta o fator de risco.
    • Total máximo de pedidos - subtotal de pedidos máximo para qualificar o pedido como um seguro. Se excedido, o subtotal do pedido é considerado muito grande e, portanto, suspeito. De acordo com o serviço, um subtotal de grande ordem aumenta o fator de risco.
    • Fator de risco máximo (1 ... 100) - Fração decimal ou um inteiro entre 1 e 100 representando o fator de risco máximo. Quanto maior o valor, maior a possibilidade de uma fraude. Se o fator de risco retornado pelo serviço de triagem exceder o valor máximo, o pedido será colocado com o status Aberto, mesmo que a transação tenha sido processada com êxito por um sistema de pagamento. O administrador da loja deve revisar esse pedido e alterar manualmente seu status para Processado ou Falhou . O fator de risco máximo recomendado é 25.
Configurações anti-fraude
  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...