Status do fornecedor

Os fornecedores podem ter um dos seguintes status:

  • Novo - quando um cliente solicita uma conta de fornecedor , o fornecedor recém-criado recebe esse status. O administrador pode aprovar ou rejeitar o aplicativo alterando o status do fornecedor.

Depois de alterar o status de um fornecedor, não é possível defini-lo de volta para Novo .

  • Ativos - os administradores do desenvolvedor podem trabalhar no painel de administração da loja. Os produtos de um fornecedor ativo aparecem na loja, a menos que precisem de aprovação prévia .

Quando o administrador cria um fornecedor , o status desse fornecedor é definido como Ativo .

  • Desativado - os produtos do fornecedor não aparecerão na loja e os administradores do fornecedor não poderão efetuar login no painel Administração.
  • Pendente - os administradores do vendor podem trabalhar no painel Administração da loja, mas os produtos do fornecedor não aparecem na loja.

Antes do Multi-Vendor 4.3.6, você não podia alterar o status de um fornecedor de Ativo ou Desativadopara Pendente . Essa restrição foi removida na versão 4.3.6: agora os proprietários de lojas podem pausar as vendas de um fornecedor enquanto permitem que os administradores do fornecedor acessem o painel Administração.

Você pode alterar o status de um fornecedor no painel de administração a qualquer momento.
  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...