Como: aprovar / desaprovar os produtos dos fornecedores

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .

Se você quiser poder aprovar / desaprovar os produtos dos fornecedores, ative e configure o complemento Pré - dados de Dados do Fornecedor em Complementos → Gerenciar Complementos . Caso contrário, você não encontrará a seção de aprovação do produto .

Aprovação / desaprovação de produtos 

Para aprovar / reprovar um produto, siga estas etapas:

  1. Faça login no painel Administração como o administrador raiz .
  2. Vá para Fornecedores → Aprovação do produto . Isso exibirá uma lista de todos os produtos na loja.
  3. Se necessário, use o formulário de pesquisa à direita da lista para filtrar os produtos.
  4. Clique no ícone Aprovar ou Reprovar do produto requerido.

Para aprovar / reprovar vários produtos de uma só vez, marque as caixas de seleção dos produtos necessários e clique no botão Aprovar selecionado ou Reprovar selecionado acima da lista.

Isso abrirá um formulário pop-up no qual você poderá especificar um motivo para aprovação / reprovação e escolher se deseja enviar uma notificação por e-mail ao (s) fornecedor (es).

Status do produto 

Todos os produtos da lista podem ter um dos seguintes status:

  • Aprovado - o produto foi aprovado pelo administrador raiz.
  • Reprovado: o produto foi reprovado pelo administrador raiz.
  • Pendente - o produto está aguardando aprovação.

Os produtos adicionados pelos fornecedores podem ou não exigir a aprovação do administrador raiz. Novos produtos recebem o status Pendente , se a configuração de aprovação prévia de Produtos estiver ativada no perfil do fornecedor que adiciona os produtos.

O administrador raiz é notificado sobre produtos pendentes ao efetuar login no painel de administração.

  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...