Saldo da conta

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .

O administrador raiz pode revisar as estatísticas de receita e despesa (total, por fornecedor e por período) e registrar pagamentos para fornecedores em Fornecedores → Saldo de conta .

A seção contém a lista classificada de todos os fornecedores, receitas e pagamentos. Para filtrar a lista, use o formulário de pesquisa à direita da lista. Para tornar os resultados da pesquisa mais precisos, use a opção Pesquisa avançada .

A página de saldo da conta

Cada entrada na lista possui os seguintes atributos:

  • Fornecedor - nome do fornecedor.
  • Período de vendas - período para o qual a receita foi obtida ou a despesa foi feita.
  • Valor do pagamento - o valor pago.
  • Data - data em que o pedido foi feito.
  • Comissão do fornecedor - o montante de dinheiro subtraído da receita do fornecedor para sua comissão pela venda dos produtos desse fornecedor em sua loja. O tamanho da comissão é definido na página de perfil do fornecedor.
  • Pagamento - o método de pagamento pelo qual o fornecedor recebeu o pagamento. Se a entrada representar a receita da loja, você verá o ID do pedido do cliente que contém os produtos do fornecedor.
  • Comentários - comentários do administrador sobre o pagamento; clique no botão de expansão (seta cinza) para ver os comentários.

Abaixo da lista, você pode ver as informações contábeis detalhadas:

  • Saldo transportado - a quantia que o (s) vendedor (es) foi (em) anteriormente sub-pago ou em excesso.
  • Total do período de vendas - o custo de todos os produtos de fornecedores comprados durante o período determinado.
  • Pagamento total do período de vendas - o valor já pago ao (s) fornecedor (es).
  • Valor total devido - o valor a ser pago ao (s) fornecedor (es) no período determinado.
  • Saldo total não pago - o valor total a ser pago ao (s) fornecedor (es).

Registrando um novo pagamento 

Para registrar um novo pagamento, siga estas etapas:

  1. Abra o painel de administração de vários fornecedores.

  2. Vá para Fornecedores → Saldo da conta .

  3. Clique no botão + para adicionar um novo pagamento.

  4. Preencher o formulário:

    • Fornecedor - selecione o fornecedor.
    • Período de vendas - especifica o período para o qual o pagamento está sendo feito.
    • Valor do pagamento - define o valor do pagamento.
    • Método de pagamento - especifique o método de pagamento pelo qual o fornecedor recebe o pagamento.
    • Comentários - deixam comentários sobre o pagamento atual.
    • Notificar fornecedor - se selecionado, o fornecedor receberá uma notificação por e-mail informando que um novo pagamento foi registrado.
Criar novo pagamento
  1. Clique no botão Criar .
  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...