O tipo de usuário Fornecedores está desativado por padrão. Você precisa ativar o complemento Fornecedores primeiro.
Etapa 1. Ativar fornecedores
Para ativar os fornecedores em sua loja, conclua as etapas a seguir:
- No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
- Encontre o complemento Fornecedores e torne-o ativo. Se ainda não estiver instalado, mude para a guia Procurar todos os complementos disponíveis e clique no botão Instalar .
- Clique no nome do complemento para configurá-lo.
- Se você quiser que seus clientes vejam o fornecedor do produto, marque a caixa de seleção Exibir empresa fornecedora de produtos .
- Clique no botão Salvar .
Etapa 2. Crie um Fornecedor
Você precisa criar um fornecedor antes de continuar:
- Vá para Clientes → Fornecedores .
- Clique no botão + para adicionar um fornecedor.
- Especifique as informações do fornecedor nos campos obrigatórios:
- nome
- o email
Quando um cliente faz um pedido no produto de um fornecedor, o fornecedor receberá uma notificação para o email especificado.
- telefone
- endereço de onde seus produtos são enviados: cidade, país, estado / província, CEP
Este endereço é usado ao calcular o envio em tempo real.