Para criar um novo grupo de usuários para os clientes, conclua as etapas abaixo:
- No painel Administração, acesse Clientes → Grupos de usuários .
- Clique no botão + à direita.
- Digite o nome do seu grupo de usuários no campo Grupo de usuários .
- Defina o tipo para o cliente .
- Clique no botão Criar .
Você pode definir diferentes níveis de preço do produto para diferentes grupos de usuários. Vá para Produtos → Produtos , clique no produto desejado e mude para a guia Descontos de quantidade .
Você também pode determinar quais métodos de envio, métodos de pagamento e descontos estão disponíveis para diferentes grupos de usuários.
Para adicionar um usuário ao grupo de usuários criado, conclua as etapas a seguir:
- Vá para Clientes → Clientes .
2 Clique no nome de usuário desejado para abrir o perfil.
- Alterne para a guia Grupos de usuários .
- Defina o status como Ativo para o grupo que você acabou de criar.
Os clientes verão os preços do grupo de usuários correspondente apenas se fizerem parte do grupo e estiverem conectados às suas contas.