Como: criar um novo grupo de usuários para clientes

Para criar um novo grupo de usuários para os clientes, conclua as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Clientes → Grupos de usuários .
  2. Clique no botão + à direita.
  3. Digite o nome do seu grupo de usuários no campo Grupo de usuários .
  4. Defina o tipo para o cliente .
  5. Clique no botão Criar .
Especifique o nome e o tipo do novo grupo de clientes.

Você pode definir diferentes níveis de preço do produto para diferentes grupos de usuários. Vá para Produtos → Produtos , clique no produto desejado e mude para a guia Descontos de quantidade .

Você também pode determinar quais métodos de envio, métodos de pagamento e descontos estão disponíveis para diferentes grupos de usuários.

Para adicionar um usuário ao grupo de usuários criado, conclua as etapas a seguir:

  1. Vá para Clientes → Clientes .

2 Clique no nome de usuário desejado para abrir o perfil.

  1. Alterne para a guia Grupos de usuários .
  2. Defina o status como Ativo para o grupo que você acabou de criar.

Os clientes verão os preços do grupo de usuários correspondente apenas se fizerem parte do grupo e estiverem conectados às suas contas.

  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...