Como: criar um novo grupo de administradores

Para criar um novo grupo de administradores com direitos limitados, conclua as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Clientes → Grupos de usuários .
  2. Clique no botão + à direita.
  3. Digite o nome do seu grupo de usuários no campo Grupo de usuários .
  4. Defina o tipo como administrador .
  5. Clique no botão Criar .



  1. Abra o grupo de administradores recém-criado.
  2. Vá para a guia Privilégios .
  3. Marque as caixas de seleção ao lado dos privilégios que você deseja ativar para o grupo.
  4. Clique no botão Salvar .



Para adicionar um usuário ao grupo, conclua as etapas a seguir:

  1. Vá para Clientes → Administradores .
  2. Clique no nome de usuário desejado para abrir o perfil.
  3. Alterne para a guia Grupos de usuários .
  4. Defina o status como Ativo para o grupo que você acabou de criar.

Depois que esse administrador fizer login, ele terá os privilégios ativados apenas para seu grupo de usuários.

  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...