Como: Redirecionar clientes de regiões específicas para as vitrines certas

Você pode redirecionar os clientes para uma loja separada criada para uma determinada região. Vamos supor que você tenha duas fachadas:

  • um para o Reino Unido e Canadá;
  • o outro para a Austrália e a Nova Zelândia.

Vamos garantir que os visitantes desses países cheguem à loja certa.

  1. No painel Administração do CS-Cart, vá para Administração → Lojas .

  2. Clique no nome da loja que você deseja editar. Vamos editar a loja para o Reino Unido e o Canadá primeiro.

  3. Mude para o separador Regiões .

  4. Marque os visitantes do Redirecionamento desta loja para aquele que tem países aos quais acaixa de seleção dos endereços IP dos visitantes está definida .

    Se você deixar a caixa de seleção desmarcada, as pessoas não serão redirecionadas automaticamente desta loja, mesmo que você tenha outra loja dedicada para o país.

  5. Escolha os países da lista. No nosso caso, é o Canadá e o Reino Unido (Grã-Bretanha) .

  6. Clique em Salvar .



    Agora, os visitantes serão redirecionados para essa loja de suas outras lojas, mas somente se ambas as condições a seguir forem atendidas:

    • O endereço IP do visitante está associado a um dos países escolhidos.
    • A vitrine aberta pelo visitante suporta o redirecionamento para outras lojas.
    1. Configure suas outras lojas de acordo com as etapas 1 a 6, mas escolha outros países. No nosso caso, é a Austrália e a Nova Zelândia .

      O CS-Cart não impõe limitações ao conjunto de países e regiões que você pode atribuir a uma vitrine. Se você atribuir um país a duas ou mais lojas, os clientes serão redirecionados para a primeira loja à qual você atribuiu esse país.

    Parabéns! Agora os visitantes dos países escolhidos serão redirecionados para as lojas apropriadas.





  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...