Produto sem estoque ou ainda não estiver disponível e suas ações

Se um produto ficar sem estoque ou ainda não estiver disponível, você ainda poderá fornecer ações a seus clientes na página do produto.

Vá para Produtos → Produtos → <Produto Desejado> e escolha uma das seguintes ações Fora de estoque :

  • Nenhum - proíbe os clientes de comprar o produto, se o produto estiver em falta ou se você especificou a data em que o produto estaria disponível.

  • Compre com antecedência - permita que os clientes comprem o produto com antecedência, se você especificou que o produto estaria disponível a partir de uma determinada data.

    Use o Avail desde o parâmetro de um produto para especificar quando o produto ficará disponível para compra.

  • Inscreva-se para receber uma notificação - ofereça aos clientes uma notificação por e-mail para que eles recebam um e-mail assim que o produto estiver em estoque novamente.

Você pode permitir que seus clientes se inscrevam em notificações e comprem produtos com antecedência.

Se você definir o parâmetro Inventário de um produto como Não acompanhar , o produto será sempre tratado como em estoque. O mesmo acontecerá se você acessar Configurações → Geral → Catálogo e marque a caixa Permitir valor negativo em estoque .

Nenhum 

O botão Adicionar ao carrinho não aparecerá nestes casos:

  • Você tem 0 itens em estoque e não permite quantidade negativa de itens em seu inventário.

  • O produto ainda não está disponível porque você especificou uma data posterior no campo Avail since.

    Se o seu produto estiver disponível a partir de uma data específica, seus clientes verão essa data na página do produto.

Não há nenhum botão Adicionar ao carrinho, mas há uma mensagem sobre quando o produto se torna disponível.

Compre com antecedência 

Se você especificar a data de disponibilidade de um produto, os clientes não poderão comprá-lo até essa data. No entanto, você define o parâmetro de ações Fora de estoque do produto para Comprar antecipadamente . Isso permitirá que os clientes comprem esse produto.

Para exibir o botão Adicionar ao carrinho em uma página de detalhes do produto, você deve ter mais de 0 itens do produto em estoque ou permitir um valor negativo no estoque em Configurações → Geral → Catálogo .

Há uma mensagem sobre quando o produto se torna disponível, mas os clientes podem adicionar o produto ao carrinho.

Inscreva-se para notificação 

Se um produto estiver em falta, você pode permitir que os usuários se inscrevam em uma notificação por e-mail:

  • Os usuários registrados só precisam marcar a caixa de seleção Notificar quando o produto está de volta ao estoque na página do produto.
  • Os hóspedes devem fornecer seus endereços de e-mail para receber a notificação.

Os clientes que se inscreveram para a notificação receberão um e-mail quando o produto estiver em estoque novamente.

O produto deve estar esgotado para que a caixa de seleção de notificação seja exibida. A caixa de seleção só aparece nas páginas de produtos que são rastreados sem opções .

Os clientes que marcarem a caixa de seleção receberão uma notificação por e-mail quando o produto estiver em estoque novamente.

Gerenciar Assinaturas de Produto 

Você pode ver as inscrições de produtos de duas maneiras:

  • Para ver todas as subscrições de produtos, vá para Produtos → Produtos , clique no botão de roda dentada no canto superior direito e escolha Assinaturas de produto . Você verá a lista de produtos, bem como o número de inscrições para esses produtos na coluna separada.
  • Para visualizar inscrições de um determinado produto, vá direto para Produtos → Produtos → <Produto Desejado> e mude para a guia Assinantes .
Cada produto tem sua própria lista de assinantes.

Você pode adicionar inscritos à lista usando estes botões:

  • Adicionar assinante - insira o endereço de email de um assinante manualmente.
  • Selecionar cliente - escolha os clientes registrados que você deseja assinar para receber notificações por e-mail sobre a disponibilidade do produto.

Quando um assinante recebe o e-mail informando que o produto está em estoque, ele é removido da lista de assinantes do produto automaticamente.

Para remover inscritos da lista manualmente, marque as caixas de seleção ao lado dos endereços de e-mail e clique no botão da lixeira .

  • 766 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...