Se as notificações por SMS não forem enviadas, verifique seus registros de erros:
-
No painel Administração, vá para Administração → Logs .
-
Clique no link Pesquisa avançada para acessar mais parâmetros de pesquisa.
-
Definir tipo / ação para solicitações .
-
Clique em Pesquisar .
Solicitações relacionadas a notificações por SMS devem conter o http:// api . clickatell . com/ http / sendmsg link na seção URL .
Se você vir o seguinte erro nas solicitações encontradas:
Resposta: ERRO: 113, partes máximas da mensagem excedidas
então o texto de notificação do SMS era muito longo para ser enviado.
Para resolver este problema:
-
Vá para Complementos → Gerenciar Complementos .
-
Clique no nome do complemento de notificações por SMS para abrir suas configurações.
-
Na seção de conteúdo do SMS , desmarque as caixas de seleção Adicionar informações de pagamento e Adicionar e-mail de clientes .
-
Clique em Salvar .