Comentários e Resenhas Configurações Adicionais

Produtos 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Apenas uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por produto a partir de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Compartilhar discussão com o produto - Se selecionado, você pode compartilhar discussões entre várias lojas.

Categorias 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Apenas uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por categoria a partir de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.

Ordens 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • Permitir que o cliente inicie a discussão - Se selecionado, os clientes podem iniciar a discussão.

Registro de presentes 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por registro de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.

Páginas 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por página de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Compartilhar discussão com a página - Se selecionada, você pode compartilhar discussões entre várias lojas.

Depoimentos 

  • Postagens por página - Número máximo de postagem a ser exibida em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exige a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou a não moderar as postagens.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por depoimento de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Depoimentos - Selecione como os depoimentos devem ser exibidos na vitrine.
  • Mostrar depoimentos de todas as lojas - Se selecionado, os depoimentos de todas as lojas são mostrados na vitrine.
  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...