Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Desabilitando o Carrinho de Compras no Sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Removendo / Desabilitando a barra de idiomas do rodapé/topo

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...

Ativando Imagens nos Produtos do menu do Comerciante ( WEBSITE )

Acesse seu painel como administradorPara ativar as imagens dos Produtos no menu do Comerciante...

Colocando logo na Fatura

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Configurações de Gateway para envio de SMS

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...