Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando os níveis de acesso do Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurando Impressora individualmente para cada comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Liberando funções de SMS para o Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Criando e Editando Classificações do Sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu ClassificaçõesDepois que carregar a página,...