Acesse seu painel como administrador
Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>
e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:
Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo:
Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.
- 62874 Usuários acharam útil
Related Articles
Personalizando o Texto do Banner Inicial
Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...
Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?
O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...
Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails
SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing....
Verificando Relatórios de Vendas Gerais da Plataforma
Acesse seu painel como administradorclicar no menu Todos Pedidose após carregar a tela com as...
Adicionando Cartão de Credito com Pagamento na Entrega
Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Portal de Pagamento >>...