Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Personalizando o topo de pesquisa da Página Inicial

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Como configurar Recaptcha

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Personalizando o Texto do Banner Inicial

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...