Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Desabilitar Alerta Flutuante pedindo o endereço

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Removendo / Desabilitando a barra de idiomas do rodapé/topo

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...

Criar e configurar um bucket do S3

Para fazer upload dos dados (fotos, vídeos, documentos etc.) ao Amazon S3, você primeiro deve...

Como configurar Gateway de pagamento Stripe e gerar minhas Keys

O Stripe é um gateway de pagamentos em rápido crescimento que é capaz de lidar com pagamentos...

Personalizando o ícone do mapa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...