Notificações de pedidos no APP do Comerciante

O processo de alertas no aplicativo do Comerciante pode ser personalizado no seu administrador no menu esquerdo em Módulos Extras >> Aplicativo do Comerciante.

Usamos a mesma função para enviar push manual e novo pedido, para que não haja diferenças entre os dois tipos de uso.

Não existem 2 tipos de sons, o  aplicativo pode vibrar usando uma notificação push, para notificação local (este é o alerta contínuo), ele não vibra ou toca filhos, pois não é suportado

1. Quando o aplicativo está ativo, a mídia é exibida. Verificar se o volume da mídia está alto

2. Quando o aplicativo não está ativo, ele usa o som de envio por notificação de envio

3. Uma notificação enviar 1 alerta se houver um novo pedido. (verifique se o cron está ativo e se está configurado no Aplicativo do Comerciante)

2. Notificações Local = este é o plug-in que usa para notificar que o pedido não foi aberto ainda, infelizmente quando você usa o android versão 8, ele não pode receber o alerta, esta versão possui um bug do Android que não toca sons quando o aplicativo não está ativo. Mesmo sendo um bug corrigido pelo Android, estamos fazendo uma atualização para usar o fcm em vez do gcm para a função de versão independente. se for seu caso atualize seu OS do android.

Você pode testar manualmente seus alertas de pedidos simulando / usando os links abaixo:

https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/processpush
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getunopen
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getneworder
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getnewtablebooking

NOTA: subistitua digiteseudominioaqui  pela URL do seu sistema.

Veja como setar corretamente as configurações do APP do comerciante na ilustração abaixo:
  • 15741 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como faço para gerar Client ID e Secret ID no PayPal?

IMPORTANTE:  Para gerar sua API sua conta no paypal deve ser business e não pessoal. caso ela...

Configurando horário de funcionamento do Estabelecimento

Primeiro passo logue-se com seu acesso de COMERCIANTE no sistema de marketpalce de sua loja....

Adicionando Cartão de Credito com Pagamento na Entrega

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Portal de Pagamento >>...

Configurando Fatura da Comissão

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...

Personalizando o ícone do mapa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...