Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta

O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível enviar gratuitamente até 1.000 e-mails.

Se trata de uma excelente ferramenta para quem busca trabalhar com e-mails transacionais a partir de suas aplicações hospedadas na nuvem. Abaixo, preparamos o passo a passo para garantir sua conta no serviço:

1 . Clique aqui para acessar o website da SMTP2GO.

2 . No menu superior, clique em "Pricing".

smtp-to-go-pricing


3 . Ao chegar na página, logo no banner principal, verá a mensagem "Get started with our free plan for up to 1,000 emails per month."
(Comece com nosso plano grátis para até 1.000 e-mails por mês), seguido do botão "Sign Up Free".


smtp-to-go-getstarted


4 . Clique sobre ele e será aberto um modal com algumas informações importantes que deverão ser preenchidas.

5 . Será necessário que acesse sua caixa de entrada e verifique se há algum e-mail de confirmação por parte da SMTP2GO. Assim que chegar, abra-o e clique sobre "ACTIVATE ACCOUNT".


smtp-to-go-email


6 . Pronto! Será redirecionado para uma página onde verá as suas credenciais de acesso a serem usadas pelo seu site.
ou outro serviço que exija o uso de e-mails transacionais.

Para a configuração de sua conta caso tenha dificuldades de gerar e cria a conta para colocar no seu sistema, após confirmar e ativar sua conta, conforme passo 5 acima, abra um ticket para nossa central de suporte, forneça o email e senha de acesso a SMTP2GO. para que seja configurado no seu sistema.

  • 57441 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Definir Fuso Horário padrão na hospedagem

Todos os servidores da Agencia na Web estão com horário de Brasília definidos como padrão. Alguns...

Definir Fuso Horário padrão na hospedagem

Todos os servidores da Agencia na Web estão com horário de Brasília definidos como padrão. Alguns...

Configurando os dias de retenção do Cookies de Rastreamento

Em termos mais simples, um cookie de rastreamento de afiliado é um arquivo criado e...

Como: aprovar postagens

No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos . Clique no nome do...

Como: Ativar o complemento Comentários e Resenhas

Para permitir que um cliente escreva comentários: No painel Administração, acesse Complementos...