Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta

O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível enviar gratuitamente até 1.000 e-mails.

Se trata de uma excelente ferramenta para quem busca trabalhar com e-mails transacionais a partir de suas aplicações hospedadas na nuvem. Abaixo, preparamos o passo a passo para garantir sua conta no serviço:

1 . Clique aqui para acessar o website da SMTP2GO.

2 . No menu superior, clique em "Pricing".

smtp-to-go-pricing


3 . Ao chegar na página, logo no banner principal, verá a mensagem "Get started with our free plan for up to 1,000 emails per month."
(Comece com nosso plano grátis para até 1.000 e-mails por mês), seguido do botão "Sign Up Free".


smtp-to-go-getstarted


4 . Clique sobre ele e será aberto um modal com algumas informações importantes que deverão ser preenchidas.

5 . Será necessário que acesse sua caixa de entrada e verifique se há algum e-mail de confirmação por parte da SMTP2GO. Assim que chegar, abra-o e clique sobre "ACTIVATE ACCOUNT".


smtp-to-go-email


6 . Pronto! Será redirecionado para uma página onde verá as suas credenciais de acesso a serem usadas pelo seu site.
ou outro serviço que exija o uso de e-mails transacionais.

Para a configuração de sua conta caso tenha dificuldades de gerar e cria a conta para colocar no seu sistema, após confirmar e ativar sua conta, conforme passo 5 acima, abra um ticket para nossa central de suporte, forneça o email e senha de acesso a SMTP2GO. para que seja configurado no seu sistema.

  • 57441 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como alterar o nome da empresa nas paginas da loja

No painel Administração, vá para Configurações → Empresa . Na página aberta, edite o campo...

Exibir etiqueta de frete grátis na página de detalhes do produto

Você pode exibir um rótulo apropriado na página de detalhes do produto quando um produto tiver a...

Como usar o Google Authenticator

O Google Authenticator é um aplicativo de autenticação em duas etapas para celulares Android e...

Como adicionar um novo cliente?

Para adicionar um novo cliente basta seguir os passos ilustrados abaixo:

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...