Desabilitando a confirmação de cadastro por email do Comerciante

Acesse seu painel como administrador



clicar no menu Configurações



e após carregar a tela com as opções de Configurações clicar na aba Registro do Comerciante.
Nesta tela você poderá desabilitar a confirmação de cadastro do comerciante, conforme a tela e exemplo abaixo:

 

Após definir o campo desejado, clique em salvar para guardar as informações adicionadas. 
  • 9058 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando o Módulo de Fidelidade

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Módulos Extras >> Pontos de Fidelidadee...

Criando Cupom de Desconto

O administrador pode criar CUPONS para serem usados por todos os comerciantes se o CUPONS for...

Configurações de Gateway para envio de SMS

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...

Ativando Imagens nos Produtos do menu do Comerciante ( WEBSITE )

Acesse seu painel como administradorPara ativar as imagens dos Produtos no menu do Comerciante...