Desabilitando a confirmação de cadastro por email do Comerciante

Acesse seu painel como administrador



clicar no menu Configurações



e após carregar a tela com as opções de Configurações clicar na aba Registro do Comerciante.
Nesta tela você poderá desabilitar a confirmação de cadastro do comerciante, conforme a tela e exemplo abaixo:

 

Após definir o campo desejado, clique em salvar para guardar as informações adicionadas. 
  • 9058 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando o Módulo de Franquia

Este é um módulo opcional comprado separadamente para administrar Franqueados.O módulo Franquia...

Como adicionar um Gerente ou funcionário para acesso em telas especificas?

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Lista de Usuários >> e...

Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?

O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...

Personalizando o Texto do Banner Inicial

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Configurando impressora para impressão pelo aplicativo

Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...