Como configurar o email

Esta opção permite que você configure o e-mail para receber e receber e-mails de todos os usuários; todas as mensagens de notificação também serão enviadas para o seu e-mail.

Como configurar o email

Assista ao vídeo a seguir para saber como configurar o email:

Você também pode seguir as seguintes etapas:

  • Entre no Admincp
  • No menu esquerdo, clique em "Configurações"
  • Clique em " Configurações de email / Modelos de email "

  • Digite o nome no qual você deseja que os emails do sistema sejam fornecidos
  • Digite o campo que você deseja que os e-mails do sistema venham no campo
  • Selecione um driver para o envio dos e-mails, quando você selecionar o servidor SMTP, certifique-se de definir outras configurações abaixo
  • Digite seu host SMTP, por exemplo localhost
  • Digite seu nome de usuário SMTP no campo
  • Digite sua senha SMTP no campo
  • Padrão 25, também comum quando é 587
  • Selecione se você deseja usar ssl ou tls no menu suspenso
  • Selecione seu e-mail desejado Hash Expir Time
  • Em seguida, clique em "Salvar configurações" para salvar suas configurações

 

  • 587 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar o LiveStreaming Server

Esta opção permitirá que você saiba como configurar o servidor antes de iniciar a transmissão ao...

Gerando chaves no Firebase Cloud Messaging do Google

Notificações push são uma das ferramentas mais importantes para comunicação em sua plataforma ou...

Instruções das configurações do Google

Como configurar o FCM do Google O FCM é usado para notificações por push, que você precisa...

Como criar uma página estática

Para criar páginas estáticas, entre no admincp e siga as etapas abaixo: Entre no Admincp...

Como configurar o plug-in de integração social para o G +

Como ativar o plug-in de integração do G + Essa opção permite integrar seu aplicativo do...