Criando um Comerciante/Estabelecimento manualmente pelo Administrador

Acesse seu painel como administrador



em seu administrador no menu esquerdo clique em Lista de Comerciantes 
( a ativação de comerciantes pode ser feita pelo sistema do site pelo próprio Comerciante ou manualmente pelo administardor, para uso do módulo opcional de Franquia o estabelecimento deve ser criado APENAS pelo Franqueado pelo seu painel. )



Depois que carregar a página, exibirá a lista de comerciantes e/ou Estabelecimentos já cadastrados no sistema, conforme exemplo abaixo:




NOTA:  Para configurar a loja de um estabelecimento  Primeiro siga os passos a seguir e SALVE para criar, após salvar poderá editar a loja pelo login criado pelo painel do comerciante ou pelo admin pelo autologin.

Optando em criar um Comerciante e/ou estabelecimento pelo administrador será carregado a seguinte tela abaixo, preencha ela colocando os dados do estabelecimento conforme telas abaixo de ilustração e configurando em todas as ABAS.








Duvida sobre os tipos de planos? leia este artigo explicando como cada um funciona.

 









  • 74581 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como faço para gerar Client ID e Secret ID no PayPal?

IMPORTANTE:  Para gerar sua API sua conta no paypal deve ser business e não pessoal. caso ela...

Como adicionar um Gerente ou funcionário para acesso em telas especificas?

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Lista de Usuários >> e...

Inserindo o logo tipo da empresa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Configurando impressora para impressão pelo aplicativo

Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...

Desabilitar Alerta Flutuante pedindo o endereço

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...