Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como instalar e atualizar complementos do mercado

Obtendo o  Um complemento gratuito  Vá para a página do complemento desejado no...

Comentários e Resenhas Configurações Adicionais

Produtos  Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma...

Como: permitir que clientes criem e comprem certificados de presente

Antes de prosseguir, vá para Complementos → Gerenciar Complementos e verifique se o complemento...

Catálogo de produtos e várias vitrines

A loja usa um catálogo de produtos comum para todas as lojas. O catálogo tem uma estrutura em...

Configurações de vales-presente

A lista de todos os certificados presentes existentes na sua loja está disponível na página...