Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 أعضاء وجدوا هذه المقالة مفيدة
هل كانت المقالة مفيدة ؟

Related Articles

Lista das portas usadas pelo Cpanel

Portas do cPanel 20 ftp tcp inbound/outbound21 ftp tcp,udp inbound/outbound22 ssh tcp inbound25...

Como alterar a entrada MX de um domínio em uma Revenda Linux?

Você pode alterar a entrada MX de um domínio existente na Revenda Linux caso utilize o sistema de...

Como fazer para atualizar a versão do MYSQL no Cpanel WHM?

Por padrão, o cPanel/WHM possui instalado a versão 4.1 do MySQL. Antes de realizar o upgrade,...

Qual a diferença entre os painéis cPanel e WHM em uma Revenda?

Quando um plano de Revenda é ativado, o acesso a dois Painéis é encaminhado para o revendedor:...

Desabilitando funções perigosas do PHP em seu dedicado ou VPS

Algumas funções do Php precisam ser desabilitadas em servidores web compartilhados. Altere os...