Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Resolvendo problemas de criação de domínios estacionados no Cpanel

Caso você esteja tentando adicionar um domínio estacionário em sua conta Cpanel e seja exibida a...

Como fazer um backup completo de uma conta de hospedagem em uma Revenda?

Para gerar o backup completo de uma conta de hospedagem , siga os passos abaixo:1 - Acesse o...

Configurando a quantidade de E-mails enviado por hora

Dentro do WHM root, acesse Tweak Settings > Procure a opção” The maximum each domain can send...

Configuração avançada com Exim (SMTP) no WHM/Cpanel

Em seu servidor VPS, é possível realizar configurações customizadas no Exim (servidor SMTP)....

Como criar redirecionamentos/encaminhamentos de e-mail em um plano de Revenda?

Os redirecionamentos de e-mail permitem que você redirecione os e-mails destinados a um...