Artigos

  Bem Vindo a introdução do ChatBot SaaS

Bem-vindo ao nosso Tutorial de Atendimento do ChatBot Saas com Whaticket, GPT, IA e Karban.Este...

 Como adicionar o Widget ao seu site.

1. Acesse a guia de conexão e clique em "Adicionar". Em seguida, selecione a opção de...

 Como adicionar um contato e iniciar um atendimento pelo ChatBot

Abaixo, explicaremos passo a passo como adicionar um novo contato e iniciar uma conversa no...

 Como Ativar o Registro Online para usar o modo SaaS ?

1. Acesse a guia de configurações e ao carregar a página vá na aba "Opções". Em seguida,...

 Como baixar um arquivo de exemplo e criar uma campanha.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa ferramenta de envio de campanha. Siga...

 Como criar e usar tags

Neste artigo você aprenderá como criar e editar tags, o que ajudará você a segmentar seus...

 Como criar modelos de mensagens no ChatBot?

PASSO 1: Para criar modelos de mensagens, acesse a seção de modelos de mensagens no Whaticket...

 Como exportar e importar o arquivo a partir da lista de contatos na campanha?

1 - Como exportar um arquivo de contato 1 - Para importar, você deve ir para o...

 Como exportar ou transferir mensagens enviadas de um chat?

Neste artigo você terá a oportunidade de aprender como encaminhar mensagens dentro do...

 Como faço para que o ChatBot me avise quando receber mensagens?

1. Ativar a notificação do ChatBot SaaS Para ser notificado, vá para o ícone de SOM...

 Como fazer a transferencia automática de chats?

A distribuição automática de chats é um recurso crucial para garantir que os bate-papos sejam...

 Como Publicar um Ticket/Chat

Adiar bilhetes dá-lhe flexibilidade e controle no gerenciamento de suas tarefas. Você pode...

 Como ter mais de uma conexão no ChatBot?

O ChatBot oferece a flexibilidade de vincular várias conexões em uma única conta,...

 Como usar respostas rápidas

Em seguida, vamos ensinar-lhe como criar e usar respostas rápidas no ChatBot. Este processo...

 Criação de respostas rápidas

Aqui estão as duas maneiras de adicionar respostas rápidas à sua plataforma Whaticket....

 Criando e administrando Equipes

Para uso efetivo do Whaticket, é crucial entender as diferenças entre "usuários" e "gerentes"...

 Definir horário de atendimento

Em seguida, explicaremos como configurar um cronograma de atendimento ao cliente. Desta...

 Eu vinculei o meu Whatsapp na plataforma, mas não consigo ver minhas mensagens. O que faço agora?

  Verifique se o seu usuário está atribuído ao apartamento vinculado à conexão....

 Exibição do bate-papo: Recursos para administradores

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo...

 Exportando contato para o ChatBot

Saiba como exportar seus contatos do Android, iCloud e Google para usar no ChatBot. Siga as...

 Exportar contatos do Gmail e importá-los para o ChatBot

Neste artigo, mostraremos como exportar os contatos do Gmail e formatar o arquivo para...

 Guia básico de funções

Saiba como configurar departamentos, atribuir aos usuários e estruturar um chatbot no...

 Importação de contatos para ChatBoot

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo...

 Ligando o WhatsApp no ChatBot SaaS

Este artigo ensinará como vincular seu WhatsApp dentro da plataforma. Adicionar uma...

 Não percas uma mensagem. Vamos notificá-lo quando isso acontecer.

Como às vezes acontece no Whatsapp Web, algumas mensagens não são recebidas, então a partir...

 Por que alguns chats aparecem como em espera para todos os usuários?

Todos os bate-papos que entram no Chatbot aparecem automaticamente na bandeja de espera até que...

 Por que é importante finalizar os chats no final do serviço?

  Imagine o caos que está gerenciando vários bate-papos abertos em sua bandeja de...

 Posso ser bloqueado ao fazer envios em massa?

  Há riscos de bloqueio, sim. Nossa plataforma foi criada para evitar qualquer tipo de...

 Posso usar um número que já está em uso no WhatsApp Business API?

Sim, você pode, é possível reutilizar um número atualmente usado no WhatsApp ou WhatsApp...

 Quando dar "FINALIZAR" para uma conversa?

Nosso CRM foi desenvolvido para impulsionar e personalizar o atendimento ao cliente em um só...

 Variáveis disponíveis e como usá-las

O ChatBot tem uma funcionalidade chamada "Variables", que permite que você envie mensagens...