Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como Instalar o Google Analytics em 4 Passos

Devido aos muitos pedidos que estamos recebendo para esclarecer dúvidas de como instalar o...

Configurando Mapas para Geolocalização do Sitema ( Mapbox ou Google Maps )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Como configurar o custo de frete de taxa fixa?

Vá para Configuração do painel de administração e configuração> Configuração de envio e...

Limpar o cache do Google Chome

Este tutorial tem o intuito de ajudar você na tarefa de limpar o cache do Google Chome. O cache...

Como: Dar certificado de presente para o membro do grupo de usuários se o subtotal do pedido exceder algum valor

A loja permite que você especifique várias condições para uma promoção. Por exemplo, você pode...