Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como integrar o script de afiliados com alguma ação?

A integração do script de afiliado com o seu Any Action será de 3 etapas:Etapa 1 - Integre o...

Adicionando conta Facebook

Em nossa plataforma utilize suas credencias de acesso conforme a ilustração abaixo:...

Módulo Premiun - Relatórios da Plataforma

Este módulo permite que seja emitido relatórios detalhados de toda sua plataforma

Criação de declarações de renda / retirada

A partir do painel do vendedor, você pode gerar diferentes relatórios úteis para a sua loja...

Localização

                Para inserir uma nova localização basta digitá-la no campo ilustrado na...