Configurando estabelecimento para aceitar pedidos com loja fechada

Acesse seu painel como Comerciante



Após logar clique no menu esquerdo em >> CONFIGURAÇÕES, conforme ilustração abaixo:



e após carregar a tela >> CONFIGURAÇÕES, navegue até o final da tela onde tem os horários de funcionamento da loja para configuração e localize a opção Aceitar Pedidos Antecipados ou em algumas versões Aceitar Oeçamentos e habilite esta função, conforme exemplo abaixo:

 


isso significa que o cliente poderá fazer o pedido com antecedência antes do horário de funcionamento do comerciante.
Por exemplo, hoje o comerciante está fechado, ele ainda pode fazer o pedido, mas a data de entrega deve ser no dia seguinte, quando o estabelecimento  estiver aberto.


  • 51478 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Gerando chaves no Firebase Cloud Messaging do Google

Notificações push são uma das ferramentas mais importantes para comunicação em sua plataforma ou...

Desabilitando Assinaturas no Sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Verificando Relatórios de Vendas Gerais da Plataforma

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Todos Pedidose após carregar a tela com as...

Liberando funções de SMS para o Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...