Configurando estabelecimento para aceitar pedidos com loja fechada

Acesse seu painel como Comerciante



Após logar clique no menu esquerdo em >> CONFIGURAÇÕES, conforme ilustração abaixo:



e após carregar a tela >> CONFIGURAÇÕES, navegue até o final da tela onde tem os horários de funcionamento da loja para configuração e localize a opção Aceitar Pedidos Antecipados ou em algumas versões Aceitar Oeçamentos e habilite esta função, conforme exemplo abaixo:

 


isso significa que o cliente poderá fazer o pedido com antecedência antes do horário de funcionamento do comerciante.
Por exemplo, hoje o comerciante está fechado, ele ainda pode fazer o pedido, mas a data de entrega deve ser no dia seguinte, quando o estabelecimento  estiver aberto.


  • 51478 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Desabilitando o Carrinho de Compras no Sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Criando e Editando Classificações do Sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu ClassificaçõesDepois que carregar a página,...

Adicionando Cartão de Credito com Pagamento na Entrega

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Portal de Pagamento >>...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...

Inserindo o logo tipo da empresa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...