Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando as permissões de uso do Comerciante

Acesse seu painel como administradorem seu administrador no menu esquerdo clique em Lista de...

Configurando impressora para impressão pelo aplicativo

Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...

Removendo / Desabilitando Restaurantes em Destaque da Home

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...

Configurando tela de troco para Comerciante na opção Pagar em Dinheiro

Primeiro passo )  Acesse seu painel de como administradorclicar no menu Configuraçõese após...

Desabilitando a Função de Estabelecimentos em Destaque

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...