Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando os níveis de acesso do Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurando o APP do Motoboy

O APP do Motoboy é um aplicativo móvel para o sistema Clone do ifood para ser usado pelo...

Liberando o Próprio Gateway para o Comerciante configurar

Acesse seu painel como administradorNavegue até o menu Configurações de Portais de Pagamentoe...

Criando uma Categoria para uso dos COMERCIANTES ( administrador )

Construído para Restaurantes, porém facilmente adaptado para outros seguimentos como:    Delivery...

Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...