Acesse seu painel de como administrador
Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas
LEMBRANDO que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )
Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.
- 18365 Usuários acharam útil
Related Articles
Removendo / Desabilitando a barra de idiomas do rodapé/topo
Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...
Adicionando Cartão de Credito com Pagamento na Entrega
Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo em Portal de Pagamento >>...
Configurando atribuição automática do pedido do comerciante para o motoboy
Acesse seu painel do MOTORISTA como COMERCIANTEApós logar clique no menu de Configurações, como...
Configurando o Módulo de Fidelidade
Acesse seu painel como administradorclicar no menu Módulos Extras >> Pontos de Fidelidadee...
Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?
O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...