Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurações de Notificações

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Modelos de AlertasDepois que carregar a...

Configurando o modo de operar do Comerciante ( Delivery - Entrega -Agendamento - Retiradas )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurando o Google Analytics no sistema

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Código Google AnalyticsDepois ao carregar a...

Como configurar o raio de entrega e cobrar taxas adicionais por KM ?

Primeiro passo logue-se com seu acesso de COMERCIANTE no sistema de marketpalce de sua loja....

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...