Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Liberando funções de SMS para o Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurando Mapas para Geolocalização do Sitema ( Mapbox ou Google Maps )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Liberando um comerciante com Assinatura Nova ou Expirada

Acesse seu painel como Comerciante Após carregar o painel navegue em seu menu esquerdo até a...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...