Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar o mapa e pagina de contato ?

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações de ContatoDepois que carregar a...

Configurando os níveis de acesso do Comerciante

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurações de SMTP para envio de emails

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações e-mail e SMTPDepois de carregar...

Como configurar Recaptcha

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Ativando email com código de verificação

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...