Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Ativando ou Desativando o link de Aplicativos na Home Page

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo na opção Configurações do Tema...

Atribuindo uma Equipe ADM para uso dos Comerciantes

Acesse seu painel do MOTORISTA como administradorApós logar clique no menu de Configurações, como...

Configurando impressora para impressão pelo aplicativo

Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...

Inserindo o logo tipo da empresa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Configurando TAGs para o WebSite e Aplicativo

As TAGS serão usdas no campo de pesquisa quando um usuário for pesquisar no site ou no app por um...