Acesse seu painel de como administrador
Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas
LEMBRANDO que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )
Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.
- 18365 Usuários acharam útil
Related Articles
Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?
O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...
Ativando ou Desativando o link de Aplicativos na Home Page
Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo na opção Configurações do Tema...
Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas
Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...
Configurando impressora para impressão pelo aplicativo
Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...
Ativando Imagens nos Produtos do menu do Comerciante ( WEBSITE )
Acesse seu painel como administradorPara ativar as imagens dos Produtos no menu do Comerciante...