Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Inserindo o logo tipo da empresa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...

Configurando atribuição automática do pedido do comerciante para o motoboy

Acesse seu painel do MOTORISTA como COMERCIANTEApós logar clique no menu de Configurações, como...

Como configurar Gateway de pagamento PayPal

Veja como criar uma conta do PayPal, acesse o site do PayPal em www.paypal.com.br. :Clique em...

Desabilitando a Função de Estabelecimentos em Destaque

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...